terça-feira, 15 de junho de 2010

Reativando :D

Geente do céu ! :O:O' que saudade de vocês mano ' *-*
Faz tempo que a gente não vem aqui ein ?
Pois é , ocorreram algumas coisinhas com a gnt durante esse tempo , umas complicaçõeszinhas , mas que agora ja ta tudo resolvido .
Pois é gente , nessa manhã , eu não fui pro colégio porque eu acordei tipo que meio mal sabe ? :S
E as meninas quase matam o Méqui de susto , HAHAHA'
Ontem a gnt teve tipo que uma briguinha , eu e ele , de brincadeira , mas eu tava fiingindo que realmente estava com raiva .
Como hoje eu faltei , as meninas disseram a ele que eu ia sair do colégio por causa dele , que eu ainda tava com raiva e inventou um bucado de coisa D:
Dels , o Méqui só faltou morrer .
A Kandy me ligou e passou pra ele , e eu fingindo que ainda estava com raiva , ooolhe , foi um fuzuê , KK '
Ele ja ia começar a chorar , ou não , num sei , ele que disse né :B
Mas eu num consegui fazer isso por mt tempo né , fiquei com peninha :/
Não consigo viver sem ele , essa é a verdade :B

Ah , tem umas coisinhas que vocês vão gostar de saber , a gente vai postar lá no Méqui Story , que por sinal , tenho que dizer isso a vocês ...
Vamos postar Méqui Story todos os dias ! *uuupaaaa* [teletubbies]

Ae tipo , mais na frente , vocês vão saber de uma HIIIIIIIPER , MEEEEEEEEGA , POOOOWER , ULTRA NOVIDADE ! QUE NA MORAL , VOCÊS NEM VÃO ACREDITAR *u*

Até lá , vocês vão ficar sóó na curiosidade , e vão ter que aguentar , porque vai ser a maior novidade ja vista aqui no Disordered Wires *-*
awn , chega arrepia só de pensar *-*

Então gente :B
Até a próxima :)

@sky_dw

3 comentários:

  1. conta conta contaaaaa aa, vai kkk' qe malvada vocs !! to super curiosa pra sabe qal ESSA tal novidade*

    ResponderExcluir
  2. Quee bom que voocê voltaram rsrs
    (euri do post a parte da briga)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh odeeeio ficar curiooossa!!!y.y Mas tudo beeem, fazer o que, terei que aguentar. Mããs, pelo menos voces estao de volta;D

    ResponderExcluir