sexta-feira, 2 de julho de 2010

MéquiStory ♥

Parte 5 - Dessa vez não é engano.


Os outros dias se passaram bem. Diria até ótimas porque Méqui até voltou a se sentar com a gente. Aquelas velas conversas, daquela velha parceria...
Bem, E S T A V A M indo bem até que uma garota lá da sala começou a dar em cima dele.
Eu percebi que não era bem o que ele queria dava para ver. Ele se afastava dela, e embora tivessem rolado boatos de que eles tinham ficado eu não tinha visto nem um beijo deles dois. O que não era nem um pouco ruim.

Se eles estavam mesmo ficando eu preferia não ver, nem sequer saber. Eu sabia que ia sofrer com isso, e sofrer era só o que eu tinha feito nos 2 ultimos meses. Eu não queria sofrer mais.
Mas em um belo dia de sol, os que Méqui costuma dizer que são chatos e sem graça, eu estava voltando do intervalo quando eu vi.
Sim, E U V I! Ela pegava na mão dele e ele acariciava o rosto dela. Eu tive vontade de vomitar com aquela cena. Aquela garota estava pegando o MEU Méqui, eu não podia permitir.

Não sabia bem quanto tempo eu tinha ficado parada na porta da sala e se alguém tinha percebido isso quando voltei do meu estado de "tranze" Bufei e sentei em minha cadeira.

Enquanto eu assistia aquela ceninha lagrimas molhavam meu rosto
Droga! eu estava sofrendo de novo.
@kandy_dw

Um comentário:

  1. Meninas,adorei o blog de vcs,muito bom,se essa histórioa for veridica nossa nem tenho palavras pra me expressar,mas se naum for meninas vcs arrazam,nasceram pra ser escritoras,por ter adorado o blog de vcs estou seguindo.Bom fiz um blog ontem com o propósito de escrever meus pensamentos,sentimentos coisas do meu cotidiano,dêem uma olhada lá se gostarem dos meus post(que são poucos) me sigam,ficarei muito feliz,xomentem,aceito sugestões,criticas e elogios.parabéns pelo blog mais uma vez e obrigada

    ResponderExcluir