quinta-feira, 13 de maio de 2010

10 coisas que eu adoro em você

"By Kandy - For Méqui."

Quando você chega com aquele "estilo" que só você tem e me faz flutuar
Adoro quando você reclama por que eu baguncei o seu cabelo
Adoro o seu jeito de me prender, e dizer que eu vou "ficar ali"
Adoro seu jeito fofo de explicar as coisas, e quando você diz que não é fofo
Adoro quando você reclama do sol e acho engraçado porque pra mim vocês são tão iguais...
adoro quando você pergunta o que aconteceu quando sabe que eu não estou bem e fica insistindo até que eu te conte, o que eu sempre acabo fazendo.
Adoro a sua cara de sono e o jeito que me conforta
Adoro o olhar que você faz quando quer que façamos o que você quer, e sempre consegue com ele
E mesmo que isso me faça sofrer eu adoro o jeito que você me faz amar você.



-----

Aiin, achei que ia me confortar postar algo aqui *-*
Já que eu não posso dizer o que quero pra ele postar aqui me ajuda muuuito. (:

Agora vamos aos fatos ...

Hoje Méqui nem foi pra escola, nem o Méqui e nem a Sky ficou um tédio hoje sem eles --'
As aulas passaram devagar e o sol nem tava lá pra iluminar meu dia .-.
Ah... Ele tá dodoi tadinho '-' E eu to me sentindo culpada por isso,
acho que vou lá cuidar dele -NN

Bem ... É mais ou menos isso, não mais tem novidades hoje =/
Adoro vocês e não esqueçam que amanhã tem Méqui Story *-*

aah, a foto foi postada apenas porque achei que ela expressa o que eu to sentindo agora. Nada de offs na foto :P


Dois :**

@kandy_dw

4 comentários:

  1. aaah- aconpanhado smp o blog õ/


    dois :**

    ResponderExcluir
  2. I love *-------* ♥
    Achei linda a postagem, amr *-*

    Bubs ~

    ResponderExcluir
  3. E mesmo que isso me faça sofrer eu adoro o jeito que você me faz amar você. AMEI ESSA FRASE, postei no meu twitter HOHO' claro que coloquei o link do twitter de vocês ^^
    fã do blog ;*

    @its_alinne

    ResponderExcluir
  4. Linda msm, tenho que concordar
    Smpre aki
    :D

    ResponderExcluir