quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais um dia sem colégio :/

Por Sky

Hoje eu acordei cedinho pra vim postar pra vocês *-*
Pois é , eu não fui pro colégio hoje por questões de saúde -' , a Kandy deve estar lá :D:D
Aiiin gnt , porque tudo o que eu quero fazer eu não consigo ? Afim de chamar o gato la do colégio pra ir pro shopping amanhã e não consigo u_u , vontade não me falta , o que falta mesmo é a coragem -rs
Tô aqui postando escondido , não resisti sabe ? *-* , depois vou apagar todo o histórico do computador da minha mãe :S
Simm , hoje eu to aqui pra falar as últimas novidades pra vocês ! E não esqueçam , amanhã a gnt trás mais uma parte da série Méqui Story pra vocês \o/

Bom , ontem eu quase não consigo dormir por causa da f
esta dos Rubro-Negros aqui perto de casa , motos passando na rua com a musiquinha do Sport , pois é , ele ganhou do Náutico ontem e agora é Pentacampeão . Mas quem quer saber de futebol né ? O público que a gnt quer atingir aqui são as meninas ! o/

Então vamos lá ,
No twitter os fãs de Justin Bieber ameaçan de morte a socialite Kim Kardashian , é , dessa vez os fãs do Justin exageraram um pouquinho no fanatismo . Tudo porque o Bieber adimitiu ter uma quedinha por ela , mas deixou claro que ela seria mt velha pra ele , pods crer ne ?
Depois disso , a Kim falou que também pegou a "Bieber Fever" , elogiando o garoto , que respondeu via microblog chamando-a de "namorada" . Vamoos láá né galeraa , foi só uma brincadeirinha (:





E não se fala de outra coisa a não ser o novo clipe da Miley Cyrus "Can't be Tamed" , que interpreta um pássaro raro , tão raro que acredita-se ser extinta , a "Avis Cyrus" .








E quem assiste VDG aqui ? *--------------*
Já saiu o 5° Episódio da série gnt ! Eu , particularmente , tava morreeeendo de anciedade pra assistiir *-*
http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/vida-de-garoto-a-serie-5-capitulo/
aqui no site da Capricho você pode assistir :D:D

Então galere , a Kandy acabou de me ligar e disse que ta a maior confusão no colégio por causa de Thiff :O:O , boom , esse Thiff é uma longa história que vocês também vão saber mais tarde , faz parte do Méqui Story . Pode acreditar , eu só me meto em roubada , vocês vão comentar mt isso aqui no blog .
Amanhã eu estarei no colégio , de nooovo *-*
Sinto saudades de lá . E de ver o Thiff :/

Mas então , aqui estão nossos orkuts e twiters :D

O meu :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=332529399836474594
@sky_dw

O da Kandy :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12744592209999884352
@kandy_dw

O do blog :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=15582311083742431299
@disorderedwires

hihihi , adicionem e sigam :D

Obrigada gnt *-* , foe mt bom postar aqui agora de manhã , eu tava com uma vontade terrivel . pkoasapskaosapska '

Um grande beijo :*

3 comentários:

  1. Ah, melhoras pra você sky :/
    Os fãs do Bieber estão cada vez mais fanáticos :O
    Ta na cara que era brincadeira .

    VDG VDG VDG VDG *-*
    Eu ja assistiii , mt mt bom , agora é esperar o 6° (yn)

    Mt lindo o blogger *-*
    Ja to acompanhando o/

    ResponderExcluir
  2. Ei lindas! Adorei o blog!
    Já seguindo ok?!
    Se vocês gostam de moda, tendências e estilo como eu, me visitem tbm:
    http://hellodivas.blogspot.com/
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. @ SHUASHAHSAUHSAUHSAUHSAUHS' AHAZOO NO POST FALANDO DE Miley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Beijoos ;*
    Tshau'

    ResponderExcluir