sexta-feira, 21 de maio de 2010

Méqui Story ♥

Parte 4 - As coisas não são bem assim ...


"por Kandy"

Eu ficava cada vez mais irritada com aquela garota.
Ela tentava ser legal, mas eu a achava cada vez mais ridicula, nojenta
isso era inevitável.
Para mim aquela garota estava me roubando Méqui, antes mesmo dele ser meu
Eu a odiava e nada mais me importava.


Os dias passaram e um dia aconteceu uma coisa terrivel, coisa essa que só me fez odiar mais ainda.

Um beijo.
Eu VI os dois se beijarem na sala de aula ;@
Não fui só eu, a Sky também viu.
Bom, era um selinho, mas não deixava de ser um beijo
Aquilo foi nojento :@

A vontade que eu tive foi de sair correndo dali,
mas tudo o que eu menos queria era dar bandeira,
então continuei tentando disfarçar.

A aula acabou e estavamos indo pra parada, quando decidir comentar alguma coisa.
- Hum... Tais ficando com a Roberta né?
- Que nada...
- E o beijo hoje?
- Arr, coisa de amigo...

Por parte eu gostei de ouvir aquilo, mas ainda desconfiava...
Desconfiava ... Até que fiquei sabendo que ela era Lésbica.
Eu ri muito de mim ao descobrir isso.
Me achei tão besta, tão cega de ciumes.

Não acreditei totalmente,
não antes de ver a cena, ela agarrando outra garota da sala,
daí tirei a prova.

E então a ilusão voltou.
Méqui voltou a ser perfeito pra mim.
Tudo nele me chamava atenção.
Desde o sorriso a cara de sono *--------*


Continued ~
-----------------

Bom gente, desculpa eu não ter postado a Méqui Story na quarta nem ontem, acontece que eu estava cheia de coisas para fazer e não deu tempo de ficar aqui.
Minha cabeça estava latejando de tanta preocupação ;S Mas está aí pra vocês :D


Ah... Vocês não sabem o que aconteceu hoje T.T
Foi uma tragédia, foi horrivel.

Estavamos na sala bem ocupadas com o trabalho
E quando paramos para olhar Méqui tava ficando com uma garota lá da sala :@
Tudo bem, ele podia ficar com ela, mas precisava ser na nossa frente?
Caramba eu estou me sentindo horrivel, não sei se cou aguentar ver isso
todos os dias sem dar bandeira, vai ser bem dificil. ç.ç



Bom gente, antes de terminar eu queria escrever umas coisinhas pra Sky (:


Bom, amigs. Ninguém pode me entender melhor que você agora, e você sabe bem disso...
Eu queria agradecer a você amigs, porque mesmo sendo concorrencia -NNN se não fosse por você eu não sei o que seria de mim agora. Eu acho que eu estaria em pedaços, só teria cacos. Eu agradeço por você me ajudar a me reconstruir, mesmo também precisando tanto de ajuda... Vamos nos ajudar sempre, não importa o que aconteça eu estarei aqui e sei que você vai estar aí.

Eu amo você, amiga.



Bom, é isso...

@kandy_dw

7 comentários:

  1. aiin que mallz S:
    Mas vocês vão conseguir sair dessa,
    voces vão ver ;)
    Talvez ele não mereça o tanto que vocês fazem por ele.

    ResponderExcluir
  2. nossa, menina lesbica que oh, por uma parte ér lecal...
    poxa, como ele ficou com uma menina na sala, o professor não viu? ;O
    poxa, é muuuuito bonita a amizade de vocês, acima de qualquer coisa ^^

    @its_alinne

    ResponderExcluir
  3. Lésbica? S:
    Sem preconceitos, claro...
    ah gente, não fiquem mal por causa dele S=

    também acho muito bonita a amizade de vocês *-*
    Estou acompanhando sempre


    - Laís Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Já sou fã da Méqui Story.
    Gente, cada coisa que vocês passam D:

    ResponderExcluir
  5. *--*

    amizade linda meesmo *-*

    ResponderExcluir
  6. UAU lésbica ... (sem preconceitos)
    ficando , ficando msm??
    ou so foi mais um bjinho, pq se for so um bjinho , ela pode ser lesbica tbm
    OIEOEOEIEOE
    Mas se tiver ficando msm, ai começa a se preocupar, pq a coisa ta ficando seria, tenta chamar a atenção dele , de forma positiva é obvio, mas tenta mostrar que vc é bem parecida com ele e que naum vale a pena ele ficar com essazinha aí :D

    ResponderExcluir
  7. AHHH adoro amizade de vcs. Ja passei por uma coisa parecido em que uma amiga minha e eu gostavamos do msm garoto, mas continuamos mto mto amigas msm ate hj
    deixei pra la o assunto do menino ela tbm e agora a gnete num sabe mais nada dele :D

    ResponderExcluir