quarta-feira, 26 de maio de 2010

Méqui Story ♥


Porque sempre LOIRAS ?
Por Sky

Pois é , foi mt dificil passar aqueles dias em que ele só ficava com a Roberta , abraçava a Roberta , enfim , mas depois que descobrimos que ela era Lésbica tudo mudou um pouco de foco . Sei lá , aquele dia ela pode ter tido uma crise Heterossexual só pra poder beijar o menino mais bonito da sala , só pra invejar as garotinhas "super fãs" dele . Ela até conseguiu fazer raiva , ela sabia que naquela sala tinha muitas meninas apaixonadas por ele , mas não sabia e nem poderia saber , que eu e a Kandy estavamos nesse meio .
Depois disso , os dias se passaram , e ele foi aos poucos se afastando mais dela , e a gnt dando GRAÇAS A DEUS por isso , acho até que ele descobriu essa de homossexualismo agúdo dela , porque depois ela começou a se juntar com umas meninas , começou a dar muita pinta , e até a rolar uns boatos sobre ela la no colégio . Claaro , sem preconceito algum , até porque , nos dias de hoje quais são as meninas que não tem um amigo gay ? *-* , aah , quase nenhuma (:
Mas voltando , na medida em que ele ia se afastando da Roberta , ele ia se aproximando de uma tal de Isa la da sala ... TAMBÉM LOIRA . ¬
Eu realmente não sei o que ele via nas galegas , mas que ele tinha um 'negócio' por elas , ele tinha ;s
E realmente , o que me dava mais raiva , era que as meninas que DESCOBRIRAM ele , foram eu e a Kandy , e em vez dele se aproximar de nós , foi pra contra-mão u_u
Isso foi deixando a gnt cada dia mais 'cabrera' , como ele mesmo diz , e mt mt mais preocupadas ;s
A cada dia a gnt ia odiando mais e mais ela , porque tudo que foi com a Roberta foi com ela , menos o beijo . [menos mal]
Mas ela alisava o cabelo dele , ele deitava no colo dela , ele ficava alisando o rosto dela ;@
AAARGH , COISAS QUE NOS DEIXAVAM DOIDA !
Teve um dia que a coisa tava tããão nojeeenta , que eu a Kandy quase pedimos pra sair da sala , porque nós mal conseguiamos segurar as lágrimas que teimavam em querer cair ;s
Quando tocou , a gnt saiu no embalo , quase correndo , pra ir embora ;s
Mas ai , comigo , outra coisa foi me chamando atenção , a Susan tava de olho em um menino da outra turma , mt mt mt gats *-* , o Thiff , e sempre que chegava no colégio falava dele , se viu ele e etc . Nisso eu e a Kandy fomos ficando de olho também , até que decidimos adicionar ele no orkut pra vê se puxava papo e conseguia fazer a fita deles dois :B
Quando ele aceitou mandou recado pra mim e pra Kandy , e dissemos a ela pra adicionar ele tb , porque ele faria o mesmo , e não fez D:
/oooh
Ela ficou com muita raiva e começou a colocar coisas na cabeça , dizendo que ele não gostava dela , não foi com a cara dela e etc u_u
Eu e a Kandy começamos a conversar com ele no msn , e putz , ele é muuuuuuuuuuuuuuuito fofo *---------------*
E enfim , ele começou a falar com a gnt no colégio e etc , com ele as coisas tavam indo mt bem , obrigada , mas com Méqui , as coisas ainda tendem a piorar ;s


Continued ~

@sky_dw

2 comentários:

  1. vai nascer outro amor aí? (curioosaaa .)
    só as loiras ¬¬
    ta massa *--*

    ResponderExcluir
  2. pois é
    quem sabe num nasce um amor ai ??
    eu sou mto mais as morenas
    UHASAUHSUAHSHAS
    :D

    ResponderExcluir