sábado, 15 de maio de 2010

1O coisas que eu odeio em você.


" Por Sky "


' Eu odeio a sua forma de me amar , odeio quando você consegue tirar meu oxigênio e minha concentração , odeio quando você vai embora e demora a voltar , odeio quando você está com ela e não comigo , e quando você abraça ela de um jeito que não me abraça .
Eu odeio quando você faz com que eu não te esqueça , eu odeio esse seu encanto que me faz parecer boba , eu odeio como você faz meu coração bater por você , odeio saber que você nunca vai ser meu , e por último , e não menos importante , odeio como você me faz te amar tão viciadamente .

NÃO DA PRA ESCONDER O QUE EU INSISTO EM SENTIR .


" Mas você em meus sonhos sempre vai estar como uma luz que me ilumina , e ao despertar quero voltar a tentar . Eu sei que o coração bate mais forte , mais que um motor , e ainda que não saibas nada de mim um dia haverei de te alcançar , amor . "


Por mais que eu em alguns momentos eu tenha raiva dele , eu consigo esquecer de tudo quando eu o vejo "/ , porque ele me faz bem a cada segundo que fica ao meu lado , ele consegue me fazer esquecer todos os problemas do mundo em frações de segundos *-*
Ele me conduz a melhor das magias do mundo em que ele vive



E no final é com você que eu quero estar ♪ '


@sky_dw

Um comentário: