sexta-feira, 7 de maio de 2010

Musicas para ouvir quando...




Oie Galerê *-* Eu, Kandy estou aqui para lembrar a vocês que hoje é dia de MéquiStory, ae ae \o/ E pra avisar que infelizmente eu nã ovou poder postar a minha parte hoje =/


Aiiii, E agora, nenis? =/
Maas Caaalma porque A Sky vai postar a dela aqui e eu prometo que amanhã posto a minha :D Vejam pelo lado bom, vai ter MéquiStory hoje e amanhã /UHUL

Já que hoje não vou poder postar a minha parte da Série eu preparei outra coisinha legal pra vocês ;D

Quem não gosta de musica? Existe musica pra tudo. Musica pra animar, musica pra acalmar, musica pra namorar e ...
Fiz uma lista aqui de musicas para vocês, para saberem as musicas idéias para ouvirem de acordo com o momento, então vamos lá...




Musica para Animar.

Lost in Stereo - All Time Low

"Ela está dançando sozinha estou pronto pra atacar, mas ela está tão
(Perdida no som, perdida no som)
Ela está fora de controle, tão linda
(Perdida no som, perdida no som)
E eu tenho esperado por tanto tempo, mas ela nunca irá saber
Estou perdendo esperança porque ela está tão
(Perdida no som, perdida no som)"
Essa musica dá vontade de você levantar, pular, dançar, cantar e ... Assim como todas as musicas do All time Low This is how yw do, let it roll, siz feet under the stars, poppin' Champagne ... Ouçam ! ;D






Hot mess - Cobra Starship

"Você me hipnotizou
A cidade é o seu parque de diversão
Eu vejo você dar uma mordida

Às 5 da manhã pelas ruas
Bêbada a noite toda
Você pensa que é legal
Ooh eu adoro, adoro
É, é"

ótima musica para ouvir quando você está tão animado que naõ consegue ficar quieto, já que não consegue ficar quieto, dance junto com a musica ;)
Também vale ouvir a Good Girls Go Bad, uma parceria com a Leighton Meester, a Blair de Gossip girl. ;)






Party In de U.S.A - Miley Cyrus

"Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!"

Precisa falar mais alguma coisa? ;)







Musica para ouvir quando se está apaixonado.

Levo Comigo - Restart

"E eu quis escrever uma canção
que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração,
ele só bate por ti.
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
tudo o que eu queria te falar.
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar.
E eu vou te esperar, aonde quer que vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo."

Além da letra ser linda o ritmo é super calmo, eu ouço quando estou pensando em.. Vocês já sabem ;P


Sutilmente - Skank

"E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixe..."

Simplesmente Liinda ! :D


Jota Quest - Só hoje

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz "


Justn Bieber - Never Let you go

"Não poderia ser melhor
Então deixe a música estourar
Nós vamos dançar
Louve aqueles que duvidam de nós
Não dou a mínima para eles
Porque a vida é longa demais
E é forte demais

Então amor, pode ter certeza
Eu nunca deixarei você partir
Eu tenho a minha garota preferida
Não sinto dor alguma
(sem dor, sem dor, sem dor)"



Essa não poderia ficar de fora, né? ;D



Musicas Para acalmar.


Qualquer uma do Never Shout Never

Principalmente Big city Dreams e your biggest fan *-*


As musicas do NSN são ótimas pra quando você está a ponto de explodir, elas acalmam muiito ;D











Snuff - Slipknot


O ritmo é tão lento que se brincar você até dorme com ela, rs.


aah, boa dica ;D




Untitled - Simple Plan.

Eeeu adoro escutar essa quando minha mãe tá me deixando SUPER irritada, também vale ouvir Perfect. :D

















Beem, galera as dicas foram dadas. Todas as musicas aí em cima são ótimas, entao aproveitem e ouçam ;D


Beijinhos @kandy_dw

2 comentários: