sexta-feira, 7 de maio de 2010

Méqui Story ♥

Fim de Férias (Parte 1)

Por Sky


Sempre se pensa como é mudar de um colégio quando você passa 13 anos numa única escola , como será o primeiro dia de aula , como será os novos amigos , 'se' você irá fazer amigos , enfim , é sempre aquela tensão , tensão maior quando é a primeira vez que isso acontece .
Bom , eu adicionei a Kandy no orkut antes de começar as aulas , antes mesmo de fazer a prova de matrícula ... conversamos , trocamos msn's , isso foi mt bom , pra pra eu não me sentir tão sozinha .
No primeiro dia a gnt se conheceu e ficamos juntas no intervalo e tals ...
Os dias foram passando e a gnt foi ficando mais amigas , começamos a reparar e a comentar uma com a outra os cat's do colégio , até reparar BEM em um que estava debaixo dos nossos olhos ... NA NOSSA SALA ! Lá na frente , todo lindo , todo quietinho *-*
A gnt tinha descoberto uma pessoa incrível , maravilhosa , capaz de despertar seus maiores e mlehores sentimentos , a pessoa com quem você mais deseja estar perto ... O MÉQUI !
Então os comentários começaram a rolar soltos , confesso que por um momento eu me senti uma completa idiota , eu tinha acabado de conhecer o menino , ou melhor , descobrir , e ja tava tão encantada daquele jeito porque ? D:
Bom , a gnt realmente não sabia o que nos esperava . :/

Comentários como : Que fofiiiiinho *-* . Que liiiiiiiindo ele *-* . Que TUDO *-* , já estavam comuns no dia-a-dia , até que Kandy me diz pegava ônibus na mesma parada que ele :O:O' , ERA TUDO O QUE A GNT MAIS PRECISAVA !
Até que eles trocaram orkut's e tals . Até ai tudo bem , mas o meu maior medo era de REALMENTE começar a gostar dele , ou melhor , AMÁ-LO , porque com uma amiga na jogada , eu preferia perder o amor , do que perder a amizade , principalmente a da Kandy . :/
Mas não foi tudo tão fácil como se parecia ser , tudo o que eu menos queria , estava acontecendo .



Continued ~

@sky_dw
@disorderedwires


2 comentários:

  1. - eer um dia aconteceu algo parecido cmg , mais desencanei , não valia a pena por qem eu tava observando espero qe com vocês sejam diferente :}

    ResponderExcluir
  2. poxa ... dificil a sitiação.
    tbm preferiria perder o cat do que a amiga, ainda bem que isso never aconteceu comigo!!
    to louka pra ver a continuação da históriaaa

    beijos

    ResponderExcluir