sexta-feira, 14 de maio de 2010

Méqui Story ♥

Parte 3 - I hate that blond .





"Por Sky"








' Tipo , a cada dia que se passava eu tava ficando mais encantada por Méqui .


Todos os dias era uma tensão só esperando que chegasse o segundo toque , porque ai a gnt iria poder apreciar cada segundo da sua entrada triunfal , observar cada mínimo movimento do seu corpo , a cada mínimo detalhe da sua expressão . Era a típica entrada de 'Edward Cullen' . Parece até ridículo eu dizer isso , mas se vocês pudessem ver como ele seduzia entrando naquela sala , vocês concordariam comigo .


Toda vez ele passa e dava aquela TÍPICA piscada de olho pra mim , como quem diz : oooi *.* , e eu me derretia tooooooooda quando ele fazia isso . Isso era uma das coisas que mais odiava nele , mas que eu odiava porque ele me fazia amar tudo isso . Porque a cada dia eu tava me envolvendo mais , e a cada dia o medo aumentava , o medo de entrar num buraco sem fundo como foi das outras vezes , e ser daquele jeito que eu conhecia mt bem : BEM DIFÍCIL DE SAIR .


Mas ae , as coisas foram ficando cada dia mais tensas ...


Toda vez que ele entrava a vontade era de gritaar dizendo que a gnt tinha guardado uma cadeira pra ele , mas o medo de levar uma cortada era mt mais forte .


Ele sempre ficava na última fila , não mt longe da gnt , com uma loira , mt da metida , que ficava sempre alisando o cabelo dele , quando ele dormia ;@' . A ROBERTA .


O que me deixava com mt , mas mt mais ódio , era admitir que ela era realmente bonita e estilosa ;@'





Cara , tudo o que eu menos precisava naquele momento era de uma concorrência .





Os dias foram passando , e esse chamego aumentando .


Até que um dia ela pediu pra ir no banheiro , antes dele ter chegado ... com a intenção de ver se ele realmente tava la fora , a Kandy logo depois também pediu . E voltou com uma cara pior da que tinha ido . D:


Assim que ela saiu , viu os dois no maior chamego , agarrados , ele sentado e ela em pé na frente dele abraçada com ele ;@@@@@'


aaargh ! Quando ela me disse isso , me deu vontade de ir lá ver com meus próprios olhos .


E ai eu tava vendo o quanto que ele importava pra mim , o quanto que eu queria ter ele comigo , o quanto que eu tava AMANDO ele sem saber de nada .





Eu sempre tentei por na cabeça que não fosse dar certo , que eu iria sofrer novamente como todas as outras vezes , mas algo dentro de mim custava em acreditar que essa era a chance que eu precisava , a chance que eu sempre pedi a Deus , pra poder mostrar e expressar o tanto de amor que existe dentro de mim , mas uma angústia apertava forte meu coração , e eu acabei nem indo e nem voltando , e era isso que acabava com o pouco de felicidade que eu tinha naquele momento . Só de poder vê-lo todos os dias , de poder conviver com ele , de poder dizer pra mim mesma que eu estava perto dele alí , que ele estava tão próximo dos meus braços , isso me acalmava , mas o que me doía , e ainda dói , é saber que o meu amor , não passa de amor platônico . Apesar disso , hoje isso não me encomoda como me encomodava antes , porque hoje pra mim não importa como é o amor que ele sente , mas sim , que ele realmente me ama , não da maneira que eu gostaria , mas ama mt mt mt como ele mesmo diz , que ele pode olhar pra mim e dizer "eu te amo" , como ele já fez , e saber que ele estará comigo quando eu clamar por ele , como eu pude escutar isso dos seus próprios lábios .





Independentemente de como seja , eu preciso dele do meu lado sempre , e pensar em viver sem ele já dói no fundo da minha alma . Uma boa parte da inspiração que eu tenho pra continuar bem e forte , vem dele , vem do abraço dele ... talvez o sorriso dele não me deixe mais em paz , ele agora faz parte de mim .








"Eu tento ser capaz de olhar pra trás e ver que existe outros mundos , mas o MEU mundo , ainda é VOCÊ ." (l)'

I need you .



2 comentários:

  1. Mt perfeito o final da postagem .
    Situação tensa essa :x
    espero que se resolva õ/

    acompanhando mt aqui . super fã *-*
    posta o méqui story todo diia o/

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi perfeeeeeeeeeito . *------*
    ameeei demais .Jà me apaixonei desse jeito,é incrível esse jeito do amor destruir a gente,ou não.

    ResponderExcluir