quarta-feira, 5 de maio de 2010

Méqui Story ♥

Parte 1 - Fim de férias.

" Por Kandy "




Eu não tinha a certeza se um colégio novo era realmente o que eu queria. Bom... Antes de me matricular eu queria uma escola onde eu não conhecesse ninguém mesmo. O motivo pra isso é que meu passado sempre me condenou, e por mais que eu mudasse no colégio antigo, todos me viam exatamente do jeito que eu era quando entrei lá. Aquilo sempre me irritou. Eles não percebiam a diferença? Não viam que eu não era mais aquela garota bobinha, quietinha que todos conheciam ? Que eu finalmente tinha deixado de ser tão besta? Não, pelo menos eu achava que não.
Outra coisa que eu queria no colégio novo era a minha melhor amiga, aquela amiga que eu costumava chamar de “ multiuso” porque ela me animava, me aconselhava, nos chorávamos e riamos juntas, nós contávamos os segredos uma a outra, brigávamos e depois faziam as pazes … Bem, ela era minha psicologa, irmã e as vezes até pra mãe ela servia … Mas eu sabia que pra o colégio que ela foi eu não iria de jeito algum, então tentei me contentar com o fato de estudar com três amigas, uma delas eu até me animei muito de estar lá porque ela era outra pessoa com quem eu me identificava, quem eu confiava, amava e sempre foi muito especial pra mim, a Athy. Então pensando em todos os fatos eu comecei a me animar um pouco para estudar no colégio.

Colégio novo, vida nova.




Faltava um pouco mais de uma semana para o inicio das aulas e pela primeira vez eu queria que as férias passassem logo, eu não aguentava mais aquelas férias chatas, sem ter nada para fazer.
Eu tinha acabo de chegar da casa da minha avó, tinha ido para lá para saber se eu conseguiria espantar aquele tédio terrível, mas lá parecia ser pior do que minha casa, um dos motivos de eu querer voltar para casa.
Entrei no msn, na esperança de que tivesse alguém com quem conversar, para só assim espantar meu tédio. A primeira janela que abriu foi a do Thiago, um amigo de infância, muito engraçado e atrapalhado que tinha decidido ser fotografo, e até que ele estava se dando bem com isso.

'Thii Diz : Ei Kandy, acabei de entrar na comunidade do colégio que tu vai estudar pra divulgar as minhas fotos.
Kandy diz: Aaoskaoskaos' Tem comunidade é? Me manda o link?



Ele me mandou o link e eu entrei. Claro que primeiro olhei os membros pra ver se tinha muitos gatos lá, e fiquei contente ao ver que tinha. Depois fui no tópico de alunos novatos e deixei meu nome lá. Adicionei algumas pessoas que diziam ser do primeiro ano e esperei que alguém me adicionasse, pois se eu me enturmasse com alguém antes do primeiro dia tudo ficaria bem mais fácil.
Não demorou muito e uma garota, a Sky me adicionou. Deixou um recado pra mim dizendo que era de lá, conversei com ela por um tempo e passei o msn, por onde a conversa continuou.
ótimo, ao menos eu já conhecia alguém de lá e na segunda feira, quando as aulas começassem, eu finalmente conheceria a tal Sky. Ela me pareceu ser muito gente boa.



Continued ~





@kandy_dw

2 comentários: