sábado, 8 de maio de 2010

MéquiStory ♥

"Por Kandy"

Parte 2 - Tudo começa pelo fofinho.

As "paradas com Méqui" foram se tornando cada vez melhores. E cada vez que eu conversava mais com ele ele ia me parecendo mais perfeito.

Bem, eu tinha conversado com ele no msn e tanto eu quanto a Sky pedimos pra ele sentar perto da gente, só assim poderíamos conversar melhor. Cada vez que a porta da sala abria vinha aquela sensação estranha que eu ainda não fazia idéia do que era. Pessoas e mais pessoas entraram, acabou a primeira aula e nada dele. Mas foi quando não tinhamos mais esperança que ele viesse, quando achavamos que ele faltaria aula a porta se abriu.

Foi como se eu tivesse começado a flutuar, eu tive uma vontade imensa de sorrir e quem sabe até de levantar e pular ali na sala e gritar "Ei Méqui, eu to aqui." Mas eu não fiz nada disso, apenas o observei.
Parecia em filmes, em camera lenta. Ele entrou na sala com aquele estilo "Edward Cullen" que só ele tinha, eu reparei e pude ver que Sky também o olhava e nós duas tivemos crise de riso.

Ele sentou conosco nos dias seguintes, na hora do intervalo ele ia conversar com os garotos da sala, mas isso não nos importava ainda.

Foi em um dia, quando ele começou a se afastar foi que nós percebemos, os ciúmes foram começando a "queimar" e eu pude perceber que opior estava acontecendo, estava acontecendo o que eu menos queria.

O garoto que antes era apenas "fofinho" foi se tornando mais importante pra mim.
Eu estava apaixonada por Méqui, e já não conseguia negar isso pra mim mesma.

Tudo piorou quando eu percebi que Sky também sentia a mesma coisa por ele.
Eu estava entre o amor e a amizade, Droga! Claro que a amizade era o mais importante pra mim, mas por amis que eu quisesse eu não conseguia me afastar de Méqui, ele me fazia muito bem.

Como, quando começamos a nos apaixonar por ele?



Continued ~



@kandy_dw
@disorderedwires

4 comentários:

  1. Ja aconteceu uma coisa parecida comigo!!

    Acabou que as duas ficaram sem o garoto :/
    Mas pelo menos ate hj sou mto amiga dele E nunk parei de falar com minha amiga que tbm gostava dele :D

    Juliana Matos :D

    ResponderExcluir
  2. é horrivel vlh ;s
    nunca queria ta numa situação como essa :/


    Milla Ataide :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, ta perfeita a historia *-* parece um filme da vida real... unca queria ta numa situação como essa :/ ²

    @its_alinne

    ResponderExcluir
  4. nunca aconteceu comigo,graças! ,mas acho que sei como a pessoa deve se sentir ,é muuito horrível meesmo ...

    ResponderExcluir