segunda-feira, 10 de maio de 2010

Desabafos.


Oi gente, Kandy aqui :D Bem... hora as coisas não estão muito felizes por aqui =/ Não sei bem se devia, mas acho que nada melhor do que esse blog bra desabafar. Espero que vocês não se importem é que nós, a Sky e eu, estamos precisando MUITO de ajuda
Bom... tenho pensado cada vez mais em Méqui, eu não consigo tira-lo da minha cabeça eu penso nele 24 horas por dia e no fim eu acabo sempre em lagrimas.
Não quero que me chamem de emo nem de chorona mas é que bem... Tudo se torna muito delicado quando é em relação a ele, o amor é realmente uma coisa difícil de entender.
Tudo acaba doendo muito porque eu tenho vontade de chegar pra ele e falar o quanto ele significa pra mim. Dizer que tudo fica chato e sem vida quando ele não está e o sol parece surgir quando ele aparece. Falar a vontade que eu tenho de sorrir quando ele entra na sala com aquele estilo que só ele tem. *-* Dizer que sem ele a minha vida fica sem cor. Que eu choro sempre que penso na possibilidade de nos afastarmos, e que eu fico nas nuvens quando ele fala que me ama, mesmo não sendo do jeito que eu quero. E o que mais me dói é não poder falar nada disso pra ele porque tudo o que ele mais precisa agora é de uma amiga para apoiá-lo e a felicidade dele pra mim é mais importante do que a minha.
Aiin, eu odeio parecer romantica demais, mas eu precisava falar o que eu sinto =/

E sabe o que me deixa pior? A Sky já comentou aqui sobre um pesadelo muito ruim que ela teve e bem... Nesse pesadelo acontecia uma coisa terrivel com Méqui, coisa que eu nem gosto de pensar :x E eu sonhei a continuação desse pesadelo. Acordei chorando, preocupada e louca para ve-lo de novo. Acordei do pesadelo de 4:00 da manhã e não consegui dormir lá, quase liguei pra ele, teria feito isso se não fosse muito tarde.
Quando o vi a vontade que eu tive foi de dar um abraço nele, mas nem fiz nada... Quando ele foi embora aquela coisa horrivel voltou e eu e a Sky até ligamos pra ele pra saber se estava tudo bem. O alívio de ouvir a voz dele foi tanto que eu nem consegui falar no telefone, precisei passar pra Sky. Mas graças a Deus ele estava bem e eu não vejo a hora de ve-lo amanhã e saber que tudo era só um pesadelo e nunca vai passar disso.

Bom, amores... Por hoje é isso, espero não ter desabafado demais a ponto de me tornar chata.

Beijinhos


@kandy_dw

Nenhum comentário:

Postar um comentário