terça-feira, 11 de maio de 2010

Dias complicados

Geente , aqui é a Sky , como eu tava com saudade de postar pra vocês aqui . *-*
Tipo , não to postando sempre porque eu to entrando escondido . D: e isso é SUPERTENSO'/
Então , esses dias foram tão complicados pra mim "/ , e pra Kandy também .
Aconteceu coisas muito estranhas por esses diias , como a Kandy contou no outro post , ela teve a continuação do meu pesadelo D:
E como eu não pude contar direito naquele dia como foi o pesadelo , teve gente que postou dizendo que quer saber como foi detalhes , e eu vou satisfazer esse pedido *-*
Não foi um pesadelo tão demorado , e eu agradeço muito a Deus por isso , porque os segundos de tensão e desespero que eu passei perdida ali dentro , foi uma coisa que eu nunca quero passar na vida real .
* Tava eu e Kandy próximas a sala de aula , no horário do intervalo , conversando normalmente , e nesse dia o Méqui não tinha ido pro colégio . Quando do nada a baixinha do fundão amiga dele sai da sala gritando , chorando , desesperada dizendo : O méqui morreu ! O méqui morreu ! , na hora a gnt não acreditou , ate pedimos pra ela parar de brincar com coisa séria e pah , e depois disso eu não lembro o que nós fizemos , se ligamos pra house dele , pra ter a confirmação , eu só sei que era VERDADE . O desespero tomou coonta da gnt na hora , e nada no mundo nos acalmaria naquele momento , só ter ele ali com a gnt , que não era possível ... o que eu lembro era que minha vontade naquele instante era de morrer junto , ou ter morrido no lugar dele . *

É como diria a Bella Swan : Morrer no lugar de uma pessoa que a gnt ama , parece uma boa maneira de partir .

Bom , eu fiquei meia pensativa com isso por ela ter chamado ele de Méqui , e não do nome dele real . Porque só quem sabe desse nome somos nós . Mas isso é coisa de sonho u_u
Aquilo me deixou intrigada o dia inteiro , e me deixou mais intrigada ainda quando na segunda a Kandy me diz que teve a continuação do pesadelo . D:
Sei lá , eu prefiro pensar que ela tenha ficado impressionada com o que eu disse , com o pesadelo que eu tive , e sonhou . hn' . Parece uma boa maneira de fugir dos pensamentos de desgraça .

O pior num é isso , é que quando a gnt tava andando pelas ruas aos redores do colégio e conversando sobre isso , a mãe da Kandy liga perguntando se tava tudo bem , ae bls , ela respondeu que sim e perguntou o PORQUE , até que a mãe dela respondeu : Porque teu pai acabou de me ligar dizendo que tava com UM PRESENTIMENTO RUIM .

Pqp ' era tudo o que a gnt menos queria . era ouvir que alguém teve um presentimento ruim . u_u
Parou , a gnt andando , sozinhas , falando de pesadelo que foi continuado pela amiga em direção a uma rua sem saída . A gnt ia morrer ali mesmo ! k '
Quando desligou não demos outra , fomos correndo colocar 2 reais de crédido pra ligar pro Méqui . *-*
Ouvir a voz dele dizendo que tava 'tudo bem' era o que a gnt mais precisava !
E foi isso o que aconteceu .

Kandy tremendo , super nervosa ligou , e quando escutou a voz dele não aguentou e passou rápido pra mim .

*Conversa*

Sky : Méqui ?
Méqui : Hooy Sky , tudo bom ?
Sky : éér , ahan , olha , TA TUUUDO BEM CNTG ?
Méqui : táá , porque ?
Sky : não amor , por nada não , só queria ter certeza disso .
Méqui : porque ? é por causa do negócio de Gei é ?
Sky : não não amr , quer dzr , mais ou menos , aah , depois a gnt explica
Méqui : hn ' , ta no colégio ?
Sky : ahan ' :D
Méqui : Ta bom então :D , manda beijo pra todo mundo ae .
Sky : ta certo , beeeijos :*
Méqui : Beijo :*

Foe um alívio incrível quando ele disse qe tava bem , mas ainda tinha uma angústia no meu peito , não só no meu , mas como no da Kandy tb "/
Não descansaríamos até vermos ele no outro dia .

Bom , hoje foe tb beeem complicado . A gnt já tava desconfiada de um chamego mt grande que ele ta com uma colega nossa da sala , a Hanna . Tipo , um agarrado mt forte sabe ?
Caaaaaaaaaaara , ele pega na cintura dela como nunca pegou na de nenhuma meniiina . ;@'
como se fosse puxar ela e agarrar eela sabe ?
E isso não é de hoje ;@
Mas o HOJE que foi o pior , porque temos 99,9% de certeza que eles foram ficar .
Porque ele foi se despedir de mim e eu pedi pra ele esperar , pra a gnt pegar onibus na mesma parada , porque iamos pra casa de Lindsay . Ae ele prontamente disse que não , porque ia pro Dunhil (lugar) "com uma mina ae" ¬* . Nisso eu ja desconfiei e disse pra ele tomar cuidado na vida dele , ae a Hanna veio falar cmg , me da um abraço e tals , e eu fiz o mesmo com ela , e ela disse que ia pro mesmo lugar . ;@
Nisso eu comecei a brincar com a cara dela , como quem quer saber se ia rolar . Ela deu um risinho , não respondeu e saiu envergonhada .


QUEM CALA CONSENTE . U_U

Eu sinceramente fiquei mt mal com isso . Por mais que em casa eu pense que esqueci ele , quando eu o vejo , ou o vejo COM ALGUMA GURIA , tudo muda . Meus sentimentos mudam , e eu sinto mt ciúúúmes . Isso acaba comigo "/

Ahh , e to ajudando ele a esquecer a ex :B
k ' , éé , estou servindo de conselheira *-*
Putz ' irei conseguir õ/ , não tô pensando na intenção dele esquecer ela e eu tentar ficar com ele , porque eu sei que isso ta totalmente fora de cogitação . Pra ele , eu e a Kandy somos IRMÃS . u_u
Mas hoje , já me deixa mt feliz saber disso . *-*

Mas o que me importa é a felicidade dele , mesmo que pra isso eu tenha que esquecer da minha .


Bom , era isso gnt , desculpa ae se eu fiz vocês lerem demais , mas tinha mta coisa pendente pra ser dita aqui por mim . :D:D

Comentem flores *-*
Beiiiijos :***


@sky_dw

2 comentários:

  1. put's, que tenso esse pesadelo... Hanna e Méqui juntos :O:O não sei se é pior ele ficar com outra garota ou ficar com uma de vocês, vocês já pensaram se um dia ele deixa de pensar "a Kandy e a Sky são minhas irmãs" e peça p. ficar com uma de vocês? bom que qualquer jeito, boa sorte p. as duas, amo esse blog ♥

    @its_alinne

    ResponderExcluir
  2. OWNNNNNNNNNNN
    Atendeu ao meu desejo, como sou fofoqueira :D
    Que pesadelo hein :/
    Adoro o blog
    Juliana

    ResponderExcluir