quarta-feira, 12 de maio de 2010

Méqui Story ♥

"por Kandy"
Parte 3 – I Hate that Blonde

A única coisa que me animava em ir pra escola aquele dia era saber que eu iria ver Méqui quando chegasse lá. Pensar nele me deixava cada vez melhor, mesmo que, por fora, eu não quisesse mais pensar nele, por dentro era o que eu mais queria.

já na escola, Méqui atrasado como sempre chegou na segunda aula e mais uma vez sentou longe da gente, sentou perto de uma loira, a Roberta, eu nunca fui muito com a cara dela. Eu odiava olhar pra eles dois e ver todo aquele chamego que ela tinha com ele, me dava vontade de ir lá, agarrar ele e dizer – Ele é meu, só meu. - Pena que ele não era =/ Esse foi o primeiro dia que chorei por causa de Méqui. Eles dois estavam agarrados demais e eu não aguentava ver aquilo. Tudo o que eu pensava era que eles estavam ficando e o quanto eu queria estar no lugar dela.

Sky achava o mesmo, e por mais que ela dissesse coisas pra eu não chorar porque ela faria o mesmo eu não conseguia segurar as lagrimas que iam escorrendo pelo meu rosto. Eu não aguentei mais, estava ficando com nojo de ver aquilo e pedi pra sair de sala. No caminho da sala para o banheiro, embora não ficasse muito longe, mil coisas passaram pela minha cabeça. Lavei o rosto e tentei fazer a melhor cara o possível antes de voltar pra sala, decidi que iria escrever tudo contando pra Sky, só ela podia me entender naquele momento. Agradeci quando o sinal tocou e eu finalmente pude ir embora. Esperei Lindsay já que ela iria pegar onibus na mesma parada que eu e nesse tempo Méqui foi embora porque ele sempre se apressava para ir logo pro trabalho. Apressei os passos o maximo que pude, fazendo lindsay me seguir, eu queraia descobrir algo como se fosse de zoa, só pra que ele me contasse se estava ficando com a Roberta, mas quando cheguei na parada ele estava subindo no onibus ;x

Putz! Que azar!


Continued ~




Porque você é como o sol na escuridão. Ilumina, alegra e tem destaque.


@kandy_dw

4 comentários:

  1. aaagh ! Também odeio essas bloonds ;@
    sempre é as galegas :x

    Méqui Story (l) '

    Posta sempre posta sempre *-*


    @millaataide_

    ResponderExcluir
  2. aaaaamei ! vou acompanhar...
    posta sempre ! @mel_vandam

    ResponderExcluir
  3. sempre á as galegas²
    posta mais, Méqui Story *o*

    @its_alinne

    ResponderExcluir
  4. sempre às galegas ³
    *-*

    ResponderExcluir