segunda-feira, 17 de maio de 2010

#Feeling is not toy

(Assunto sugerido por Fernanda)


Oi gente :D Kandy aqui ! :D Bom, eu estava meio sem criatividade e pedi que me ajudassem em um assunto para a postagem de hoje. A Fernanda pediu para que postassemos sobre garotos que brincam com os sentimentos das garotas, e eu achei um assunto legal a ser discutido. Graças a meu bom Deus nem a Sky nem eu estamos passando por isso com o Méqui. Se ele fosse um desses garotos ridiculos ele faria isso com a gente, mas como não é ... *-*
Maaas achei que ficaria legal contar uma história de garoto que fez isso e se deu muito mal e com a autorização da minha amiga Lara (nome trocado), vou contar pra vocês resumidamente o que aconteceu com ela.

Bem, quem não conhece aquele garoto galinha? Sim, aquele que fica com uma, fica com outra e assim sucessivamente ... Bom, assim era o Bryan, ex ficante da Lara.
Ela o conheceu em um Shopping, trocaram telefones, telefonaram e a coisa foi ficando cada vez melhor, ao menos para ela ...
Eles marcaram de se encontrar de novo e de novo... Até que a Lara ficou SUPER gamada nele. Eles sempre conversavam por msn, trocavam depoimentos no orkut e ela achou que ele sentia a mesma coisa por ela. Ele chegou até a dizer que a amava, palavras falsas oh/
Certo dia estavamos passeando pelo shopping, o mesmo que eles se conheceram e lá estava ele, beijando outra garota.
Ela ficou arrazada, foi tirar satisfações com ele, mas adivinha oque ele disse? Bem, foi mais ou menos assim...

- Hey, Bryan. O que você está fazendo com essazinha aí ?
- Não te devo satisfações garota, o que rolou entre a gente não foi mais que um rolo.
- Você disse que me amava.
- Bom, eu precisava de uma garota pra "mostrar" aos meus amigos, agora eu tenho uma bem melhor que você.


Eu percebi que ela tentou segurar as lagrimas mas não conseguiu, saiu correndo sem falar mais nada. Eu ia correr atrás dela, mas um amigo do Bryan, que por sinal era muuuuuuito gato o que não vem ao caso agora :P , o olhou com cara de "porque você sempre faz isso? " E correu atrás dela. Eu não onsegui fazer nada, saí dali de boca aberta e quando encontrei novamente a Lara, bem sorridente por sinal, fomos para casa.

Nos outros dias o assunto não era outro, era sempre o Matt (amigo do bryan)
Ela estava saindo de uma para outra, mas algo me dizia que dessa vez daria certo, o que realmente deu *-*

Bem, fazendo um resumo breve de toda a história, contando com todos os personagens.

A garota ao ver o que Bryan estava fazendo com lara o largou.
Lara não atendeu mais as ligações de Bryan e o bloqueou no msn e orkut.
Lara até agora namora com o Matt.
Bryan não para de tentar dizer o quanto precisa da Lara.

E foi um final bem feliz :D Menos pro Bryan, é claro.


Nem sempre isso pode virar um pesadelo, fujam desses tais galinhas e antes de se envolver procurem saber qual é realmente a intenção dos garotos porque ninguém é troféu para os garotos ficarem se exibindo por aí não é ? ;)



----------------------

Todas as Segundas vamos fazer uma postagem com um assunto sugerido por vocês *-* Mandem para cá http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=15582311083742431299


dois :**

@kandy_dw

Um comentário:

  1. Que triste pra Lara no começo neah.
    Mas que bom que ela se seu bem no final, ela merecia ficar bem :D

    ResponderExcluir